Temps en mouvement  une heure 45 minutes

4,6
9,2

Vu 201 fois, téléchargé 6 fois

près de Honório Bicalho, Minas Gerais (Brazil)

Início da trilha na praça de Honório Bicalho, Atravessando a linha do trem e entrando à esquerda, no marco da Estrada Real. Seguir até a bifurcação da Rua Onze e o Bar do Léo. Entrar na ruela à direita que logo acima, se torna uma trilha que irá levar até o próximo marco da Estrada Real que estará à sua direita na estrada de terra.

Após alguns minutos, vocês irão avistar algumas rua e uma trilha à direita, onde vocês irão seguir por alguns metros.

Logo após esse pequeno trecho, entrar à esquerda, onde tem um local onde o pessoal usa para descsnsar.

Entrar na trilha das 27 voltas à direita, onde terá uma plaquinha de madeira pendurada em uma árvore (placa de madeira).

Daí, é só seguir direto na trilha até a cachoeira! A trilha é muito gostosa para caminhar e correr!

Percurso realiazado Pelo Educador físico, guia de trekking, treinador e corredor trail, Roberto Oliveira. Ele também é sócio da Assessoria Esportiva VEM e da Equipe das Trilhas das Gerais! @trilhasdasgerais @vemcorrida @robertooliveiramorais

Segue nós!!!

Curva para a direita, em cima do marco da estrada Real

Nessa bifurcação, seguir a direita (placa).

Seguir a trilha à direita, sentido para frente e não retornando!

seguir essa placa para a trilha das 27 voltas

canaleta com água próximo à cachoeira das 27 voltas!

Descida para a parte baixa da cachoeira das 27 voltas. Muito cuidado! Descida forte!!!

Cachoeira das 27 voltas, parte baixa!

Parte alta da cachoeira das 27 voltas.

Finalização da Trilha das 27 voltas no marco da Estrada real, caminho de sabarabuçu!