Coordonnées 2256

Publié 24 décembre 2016

Recorded décembre 2016

Vu 2621 fois, téléchargé 69 fois

près de Distrito Industrial do Curado, Pernambuco (Brazil)

O trajeto é basicamente fácil, tem apenas duas subidas que poderão exigir um pouco mais do piloto. Fiz o levantamento do trajeto com uma Yamaha XTZ 125 com pneus de rua.

Esse passeio tem como intenção atravessar da BR 232 (pouco antes da entrada de Santo Aleixo) até Sair na BR 408 ao lado da Acerolância com término no Balneário Zumbi. Durante o trajeto é possível apreciar diversos açudes da região como Duas Unas, Queira Deus, Goitá, Cananduba, Zumbi e outros que não tem nome.

No percurso tem passagens de mata estreita mas suficiente para a travessia de um quadriciclo. Subidas e descidas com erosões, algumas poças de lama (no período seco.

A trilha classifiquei como moderada (no geral é fácil) mas pode ficar difícil a muito difícil no período chuvoso devido o terreno ficar bastante escorregadio quando molhado.

Tinha mais pontos mas tive que limitar a 25. As fotos também atingiram o limite. Tentei colocar uma em cada ponto marcado para entenderem bem o percurso.

Balneário Zumbi

6 commentaires

• Photo de Boko Moko

Boko Moko 28 déc. 2016

Essa foi eleita por unanimidade a melhor trilha do ano de 2016 pelos Tatus Manguetown. A trilha é próxima de Recife o que facilita o acesso inclusive para quem tem moto não emplacada. O percurso tem variedades de trajeto, subidas, descidas, cruzamento de riachos, obstáculos, terra, pedra, areia, lama (se chover fica bem dificil). Para melhorar, a trilha tem cruzamento de várias florestas, vista de lagos e açudes e vários pontos para tirar excelentes fotos. Pode ser percorrida por experientes e novatos que ao longo da trilha podem evitar os trechos mais dificeis passando pelas variantes.
    A trilha é indicada para todo tipo de moto trail. Desde as magrelas as bt's. Pode ser feita de mountain bike também. Não é recomendada para quads pois tem umas passagens realmente muito estreitas de single track no meio da floresta.

• shotinho 28 déc. 2016

Ei lagatixa, show de bola demais essa trilha!!!! Vamo fazer... https://www.wikiloc.com/outdoor-trails/br-232-a-br-408-por-duas-unas-queira-deus-paudalho-acude-goita-balneario-zumbi-15891185#wp-15891193/photo-9954856

• Photo de Lagatixa

Lagatixa 28 déc. 2016

Vamos marcar para fazer. O pessoal tá querendo ir na sexta mas eu vou viajar para acampar em Barra de Mamanguape. https://www.wikiloc.com/outdoor-trails/br-232-a-br-408-por-duas-unas-queira-deus-paudalho-acude-goita-balneario-zumbi-15891185#wp-15891193/photo-9954856

• Photo de Boko Moko

Boko Moko 17 janv. 2017

• Rodrigo Bezerra 22 sept. 2019

Da para fazer essa trilha de bike?