Durée  2 hours 24 minutes

Coordonnées 1051

Publié 6 février 2014

Recorded février 2014

  • Rating

     
  • Information

     
  • Easy to follow

     
  • Scenery

     
-
-
234 m
-1 m
0
3,7
7,5
15,0 km

Vu 3170 fois, téléchargé 56 fois

près de Bertioga, São Paulo (Brazil)

Bica
Vista da torre
B
D
Vista para Cabeca

4 commentaires

  • Photo de Marcos Henrique

    Marcos Henrique 2 juil. 2014

    I have followed this trail  View more

    Trilha que acompanha as instalacoes das torres eletricas e que permite a partir do alto da serra ver paisagens exuberantes, avistando por cima boa parte da regiao. Obrigado por postar uma trilha tao bonita aqui no Wikiloc xD
    Para segui-la, siga os caminhos do cano ate uma casinha da Sabesp e depois pegue a esquerda. Logo apos cruze a correnteza. Ao chegar na parte que sobe a serra, pegue a subida do outro lado da correnteza (vao ter duas subidas).
    O unico contratempo significativo dessa trilha eh uma casa que o cara deixa um pastor alemao e outro que lembra um dogue alemao soltos e eles ficam te intimidando de perto. Ao chegar nessa casa, sugiro atravessar a correnteza e passar do outro lado da margem. Infelizmente soh tive essa ideia agora kkkkkkk Facam isso qdo forem pra la.

  • Photo de tentpeak

    tentpeak 24 oct. 2014

    I have followed this trail  View more

    Bela trilha em Santos Continental. Cachoeira muito boa para banho. É tranquilo passar pelos cachorros, eles não vão pular a cerca! Tem outros animais "exóticos" na propriedade. Parei o carro em S23º52.721 W46º11.964

  • Photo de Leandro Paschoalin

    Leandro Paschoalin 3 juil. 2015

    Se quiserem evitar os temíveis cachorros sugiro entrar pela portaria do Caibura e seguir pela Av principal até o final até a casinha Sabesp, dai pra frente Vcs sabem.

  • Photo de tentpeak

    tentpeak 3 juil. 2015

    No último feriado um amigo meu foi fazer a trilha sozinho seguindo minhas orientações. Foi enquadrado pela policia na mata, revistado e interrogado. Os policiais disseram que é uma área muito perigosa, cheia de bandidos, perguntando o que ele tava fazendo lá e que ali "não tem cachoeira". Teve que voltar para o veículo escoltado por eles. Quando eu fui não encontrei ninguém na trilha e achei o local bem tranquilo. Mais é bom ficar esperto!

You can or this trail