Télécharger

Publié

9 octobre 2021

octobre 2021
Soyez le premier à applaudir

Vu 39 fois, téléchargé 4 fois

près de Ermida, Viana do Castelo (Portugal)

Já alguns anos tinha tentado fazer este trajecto com o Truka, mas apanhamos mau tempo, e tivemos que desistir de o fazer, porque o percurso na parte alta é muito exposto.
Desta vez o núcleo duro do grupo, ( Truka, Rocas, Paraquedista e Maka), apanhou bom tempo, e deu para explorarmos as cabanas todas da zona e ver alguns trilhos, que verificamos, que estão completamente cobertos de vegetação, completamente tapados, excepto o da grande rota da serra amarela que foi limpo. As cabanas toda elas, estão em muito mau estado, com os tectos a colapsarem ...! Uma pena!
A Branda de Bilhares está na mesma..., linda, e com muita água a correr pela sua levada!
Atenção, que ao Km 11,9, fizemos uma tentativa de passar por o caminho que lá está, a ver se conseguíamos ir até ao local dos carros. O caminho está completamente fechado!😣🤔
Então, voltamos atrás e seguimos o caminho normal que vai á aldeia e depois lá dentro apanhamos o desvio para onde estavam os carros..., simples!
Deixei de propósito o desvio para se saber exactamente aonde foi!😉😃
13,9 Km de distância real!