Télécharger

Publié

16 mars 2021

mars 2021
Soyez le premier à applaudir

Vu 58 fois, téléchargé 4 fois

près de São Vicente, Minas Gerais (Brazil)

Iniciamos a trilha por volta das 10h, e sem muita pressa caminhamos.
Trilha de orientação fácil, totalmente exposta ao sol, e com algumas subidas que exigem muito dos pulmões, rs.
Mas nada que uma pessoa já acostumada a caminhadas fáceis não aguente.
Estacionamos o carro no início da trilha (e não tivemos problemas quanto ao carro no local) a movimentação no local em dias de semana é mínima. Não nos deparamos com nenhuma pessoa.
Ao chegarmos no pico, não havia a presença de mais ninguém, porém ao longo do caminho, vimos algumas marcas de pneus, e alguns lixos no caminho.
O que sinalizava a anterior passagem de motociclistas e pessoas.
A vista do pico é linda com muitas sempre vivas no caminho. De lá avistamos também o Pico Capanema, lanchamos, descansamos e depois retornamos em ritmo mais acelerado.
Paramos na cidade e almoçamos para assim retornar para BH.

**Importante**
Levar protetor solar;
Levar Chapéu, boné;
Levar +/- 2L de água, pois não há água disponivel durante a trilha.