Vu 102 fois, téléchargé 0 fois

près de Freguesia do O, São Paulo (Brazil)

Saída - Av. Nossa Senhora do Ó - Bairro do Limão - Casa Verde - Brás Leme - Campo de Marte - Aeronáutica - Santana - Estação Carandirú - Parque da Juventude - Ataliba Leonel - Ciclovia Parada Inglesa (ida e volta) - Shopping Center Norte - Rodoviária do Tiête - Ponte do Tiête - Shopping D - Cruzeiro do Sul - Av. Do Estado - Mercado Municipal - Duque de Caxias - Julio Prestes - Viaduto do Chá - Rua Boa Vista - Sé - Largo São Francisco - Praça da República Luz - Início da Consolação - Elevado Costa e Silva - Av. Pacaembu - Pacaembu - Súbida Pacaembu sentido Paulista - Paulista - Paraiso - Vila Mariana - Ana Rosa - Sena Madureira - Metrô Sta. Cruz - Praça da Árvore - Av. Jabaquara - Av. Indianópolis - Igreja São Judas - República do Líbano - Ibirapuera - Hélio Pelegrino - Av. Sto. Amaro - Brig. Faria Lima - Largo da Batata - Praça Panamericana - Parque Villa Lobos - Começou a chover - Parei - Me abriguei - Coloquei a capa - Chuva passou - Voltei para o pedal - Ceasa - Correios - Chuva voltou - Me pegou - Me molhei - Continuei o pedal - Alto da Lapa - Brigadeiro Gavião Peixoto - 12 de Outubro - Ponte da Lapa - Marques de São Vicente - Ponte da Freguesia do Ó - Inajar de Souza - Chegada!!!