-
-
83 m
-2 m
0
29
58
116,31 km

Vu 2557 fois, téléchargé 48 fois

près de Cachofarra, Setúbal (Portugal)

8 commentaires

  • Photo de fabrik

    fabrik 7 juin 2013

    Percurso bastante interessante

  • Photo de 2F@ST

    2F@ST 19 juin 2013

    fabrik,
    Antes demais obrigado pelo teu comentário, sobre este percurso.
    Mas cabe me avisar-te que este percurso tem algumas rasteiras pelo meio e no qual me forçou a uma certa altura a optar pelo alcatrão nos últimos quilómetros até a Alcácer e dai para a frente até troia não tendo conseguido fazer a zona dos arrozais, mas espero que se o fizeres que te dê tanto gozo como me deu a mim,
    Saudações
    Bttistas

  • Photo de fabrik

    fabrik 19 juin 2013

    2f@st, o percurso que postaste é o que tinhas planeado ou o que acabaste por fazer já com as tais rasteiras ? Cumprimentos

  • Photo de 2F@ST

    2F@ST 20 juin 2013

    Acabei por fazer com as tais rasteiras pelo desconhecimento.
    Mas é disto que se faz o puro btt.
    Cts
    2f@st

  • LTF_GT 17 nov. 2014

    Caros Camaradas do Pedal,

    Recentemente (16NOV14) tentei fazer este percurso,mas depois de contornar duas cancelas desisti, pois não sei o que iria encontrar. Claro que o imprevisto faz parte deste desporto, mas convém não exagerar, nomeadamente, quando é expectável encontrar gado bravo.

    Saudações

  • Photo de 2F@ST

    2F@ST 18 nov. 2014

    Caro, LTF_GT
    Não sei a quanto tempo faz " Btt ", mas de facto quando retirou o percurso para o tentar fazer deveria ter lido os comentários antes de se fazer ao caminho que era para saber ao que ia.
    De facto pelo percurso encontra-se gado visto que se passa por propriedades privadas e é expectável que assim o aconteça,mas digo-lhe que não é nada de drástico como o quer fazer passar pelo seu comentário,à situações bem piores na vida do que passar pelo meio de gado.Digo-lhe que este percurso é algo de duro tanto a nível físico como psicológico feito a solo, falo por experiência própria.
    Espero que o tenha elucidado.
    Saudações
    Bttistas

  • LTF_GT 19 nov. 2014

    Excelso Camarada do Pedal,

    Percurso duro?? difícil??
    Confesso que não percebo.!!!! Pois tenho a ideia que um percurso duro é quando tem alguma altimetria, no mínimo 160 Km e é feito a solo, como é frequente nas minhas saídas. Aliás, em média faço por ano entre 10 000 a 12 000 Km (coisa pouca.....!!!!!)
    Quanto a gado foi coisa que nunca me meteu medo, algum, talvez respeito.....como por exemplo gado bravo.
    sem mais,

    Saudações betetistas

  • escavaco 8 avr. 2019

    Sabem indicar-me se qual o tipo de bike mais apropriada, se uma gravel com pneu 700x32c, ou se uma plus bike com pneu 29x3.0''. Só vou fazer o troço setubal alcácer pela passando pela herdade do zambujal e estou com receio que haja demasiada areia para aquelas bandas.

You can or this trail