Durée  6 hours 42 minutes

Publié 3 juillet 2016

Recorded juillet 2016

Vu 1172 fois, téléchargé 33 fois

près de Jardim Santa Luzia, São Paulo (Brazil)

iniciado em Ribeirão Pires, passando pela Fazendinha, sentido sitio Maria Joana e Vila Niva por estradas de terra chegando na estrada do Rio Claro onde seguimos para Parasnapiacaba.
a partir de paranapiacaba seguimos sentido Vila de Taquaruçu e pegamos a trilha da porteira Preta, com excelentes ups and down , otimo trcho para quem gosta de mtb e trilha com terrenos acidentados , muito legal seja com clima seco , ou com barro.
Descemos a trilha sentido rancho da porteira onde a trilha esta bem acidentada devido a passagem de motos e agua das chuvas , mas da para descer seja na bike ou empurrando ate chegar na parte baixa e ao rancho , onde tem uma pequena cachoeira com agua e sombra.
Seguimos para a estrada das Pedrinhas e retornamos pela Vila de Taquaruçu até chegar em Paranapiacaba, onde ja famintos e cansados mas muito realizados pela bela trilha paramos no Restaurante do Ribeiro para almoçarmos , recomendamos , muito bom e atendimento VIP para ciclistas cansados e sujos de barro ! rsrs
Trilha da Porteira Preta , que faz essa trilha esta preparado pra tudo !!