Difficulté technique   Difficile

Durée  3 hours 48 minutes

Coordonnées 1603

Uploaded 1 juin 2014

Recorded juin 2014

  • Rating

     
  • Information

     
  • Easy to follow

     
  • Scenery

     
-
-
1 165 m
726 m
0
4,5
8,9
17,84 km

Vu 6360 fois, téléchargé 48 fois

près de Stio Dois Irmos, São Paulo (Brazil)

Este último domingo foi uma prova que somos apaixonados pelo que fazemos, pois iniciamos o percurso com chuva e frio, e todos afim de encarar o desafio de subir o morro,desta vez fizemos o percurso por dentro do bairro evitando a rodovia fazendo o caminho mais seguro, porém tem uma subida bem forte onde exige muito das pernas, mas em a descida é muito boa devendo apenas tomar cuidado com uma curva onde tem uma pedra grande. Lá encima existe a opção de descer pelo Down Hill onde alguns de nós optaram descer mas só façam se for experiente, se não descem pelo caminho convencional que também é sensacional.

19 commentaires

  • Photo de Wilson Simoes Todos Amigos

    Wilson Simoes Todos Amigos 2 juin 2014

    Este trajeto que fizemos dessa vez é muito melhor, pois evita a pista, pegamos uma grande subida, mas fomos recompensados com uma emocionante descida até a cidade, rolê muito legal !!

  • Photo de Wilson Simoes Todos Amigos

    Wilson Simoes Todos Amigos 2 juin 2014

    Muitoooo bom , para quem gosta de MTBike é imperdível !

    Has followed this trail View more

  • Photo de Gabriel Silva

    Gabriel Silva 12 sept. 2014

    Amanha vou fazer essa trilha com o pessoal! :)

  • Photo de otaviolaraujo

    otaviolaraujo 6 mars 2015

    Testarei na próxima semana esse trajeto! Depois volto para dizer o que achei.

  • Photo de Nardo amigo 1

    Nardo amigo 1 8 mars 2015

    Se o tempo tiver bom, vc verá como é lindo a vista lá de cima...de resto é só poupar um pouco de energia na subida, e cuidado na descida pois tem algumas curvas fechadas.
    Depois me conta o que achou.

  • Photo de otaviolaraujo

    otaviolaraujo 10 mars 2015

    Nardo, fiz hoje, mas fui até o pico e voltei pelo caminho que entrei, pois atrás estava com chuva forte e como estava sozinho e foi minha primeira vez, achei melhor descer pelo lugar que entrei.
    Amanha de manhã vou de novo, tentar o caminho completo.
    Realmente, mesmo com nuvens, a vista é incrível!

  • Photo de otaviolaraujo

    otaviolaraujo 10 mars 2015

    Tudo bem indicado e onde não tem é muito intuitivo de seguir. Tem que tomar muito cuidado nas descidas, pois a velocidade é alta muito rápido e esta é uma trilha para não brincar com altas velocidades pois não admite erro.

    Has followed this trail View more

  • FGMsp 10 avr. 2015

    Alguém do seu grupo que foi, tem o .GPX do trecho de downhill?

  • Photo de Nardo amigo 1

    Nardo amigo 1 10 avr. 2015

    Bom dia,

    Não sei dizer pois a galera que estava com nós no dia não são membros do grupo, faz um bom tempo que não pedalo com eles, mas vou verificar e posto posteriormente.

  • Photo de otaviolaraujo

    otaviolaraujo 10 avr. 2015

    FGMsp, pra encarar o DH da onça, aconselho ir com alguém que já desceu. Eu não encarei sozinho não, pois o sinal de celular é muito ruim e caso aconteça algum acidente, estará sozinho e sem contato.

  • nickolasnene 9 juil. 2015

    Ola galera sou novo por aqui e quero conhecer esse pico é seguro ir com a família ( esposa e filhos ), é muito difícil essa trilha ??

  • Photo de otaviolaraujo

    otaviolaraujo 9 juil. 2015

    nicholasname, a subida é forte, com trechos de mais de 6% de inclinação e longas. Tudo vai depender do preparo físico da família. Se for o caso, suba de carro pra todos poderem analisar se irão aguentar.
    O dia que eu fui, sofri bastante, pois peguei uma garoa e nos trechos de paralelepípedo o pneu traseiro patinava muito, me obrigando a subir em zigue-zague.
    Mas todo esforço é compensado pela vista que se tem lá de cima.

  • FGMsp 9 juil. 2015

    Valeu galera, fui mas não fiz o DH da onça, fiz a trilha do lado oposto que está bem para All Mountain/Enduro, muito divertida, mas não aconselho para iniciantes. Bem legal mesmo!

  • nickolasnene 10 juil. 2015

    Obrigado vou conhecer depois posto aki minha esperiencia....

  • Photo de Nardo amigo 1

    Nardo amigo 1 10 juil. 2015

    Bom dia,

    Dê preferência para dias ensolarados, pois é melhor para apreciar a paisagem, lá encima o vento é muito forte e se seus filhos forem pequenos podem passar frio, por isso dependendo do tempo é bom levar agasalhos, se você tiver a intenção de ir no inverno é lógico kkkk. Se der sorte poderá ver o pessoal pulando de para-glider, que também é muito legal de ver.

  • Photo de Julio Pinto

    Julio Pinto 11 août 2015

    Pessoal, como chegar ao local? Tem alguma dica de onde deixar carro, etc? Obrigado

  • Photo de Nardo amigo 1

    Nardo amigo 1 11 août 2015

    Bom dia, vai depender da sua localização...é muito fácil chegar lá e tem vários postos de gasolina que dá para deixar o carro, na avenida tem placas indicando o Pico do Urubu, mande notícias que vamos passando as coordenadas.

  • Photo de Julio Pinto

    Julio Pinto 11 août 2015

    Vou sair de SP. Mas antes preciso de companheiros pra ir. Pedi autorização no grupo do face de vocês. Tenho vontade de fazer trilhas no entorno de SP mas fico meio assim de ir sozinho com esses roubos por ai. Meus companheiros de Bike do dia a dia ainda não tem o preparo para encarar as subidas. Estou em busca de parceiros para encarar as aventurar

  • Photo de Wilson Simoes Todos Amigos

    Wilson Simoes Todos Amigos 11 août 2015

    Olá, estive no Pico do urubu neste fim de semana, a trilha da onça está preparada para downhill, mas eu aconselho a descer pela Estrada de terra conforme este mapa que é bem legal. O ponto de inicio está sinalizado neste mapa. Bom passeio.

You can or this trail